Evento marca transmissão da Governadoria do Distrito 4740 do Rotary International.

Postado em: 30 de Junho de 2019

Foi realizado no dia 29 de junho na Cidade de Campos Novos – SC a transmissão dos cargos dos Dirigentes Distritais ano Rotário 2019-20. A Governadoria passou a ser exercida pelo Companheiro João Carlos Becker do Rotary Club de Campos Novos, sendo o Representante Distrital de Rotaract Alan Carlos Gugel do Rotaract Club de Palmitos, e o Representante Distrital de Interact é Gabriel Henrique Carvalho do Interact Club de Campos Novos.

Na ocasião tomaram Posse Dirigentes de Clubes de Rotary, Rotaract, Interact, Orientadoras e Presidentes das ASR (Casa de Amizade) e Equipe Distrital.

O Governador João Becker agradeceu pela oportunidade e conclamou que os Clubes do Distrito trabalhem em União sob o Tema do Ano Rotário “O Rotary Conecta o Mundo” realizando projetos e ações que possam ser duradouros e transformando para melhor a vida das pessoas.

O Evento contou com grande número de companheiros e convidados que abrilhantaram o evento.