Ser a Inspiração

A primeira presidente do Distrito, a qual é Rotariana e Rotaractiana ao mesmo tempo, tal fato me causa alegria e a convicção de que a nossa família rotária tem cumprido com o seu papel de fazer a diferença, e não somente nas ações humanitárias, mas também no crescimento pessoal de cada companheiro de Rotary e de Rotaract.

Que neste ano rotário, que se iniciou em 01 de julho de 2018, busquemos ser a inspiração, não somente para nós mesmos, mas para as pessoas que estiverem a nossa volta. Procuremos olhar sempre o lado positivo dos acontecimentos, para continuarmos fazendo a diferença no mundo.

Que seja um ano de muito trabalho, de desenvolvimento de projetos e de muita integração entre os Clubes de Serviços de nossa tri-fronteira, pois a união é que faz a força e a diferença nas ações desenvolvidas pelos clubes, e digo isso, pois o que move o rotariano e o rotaractiano, é o trabalho que é desenvolvido por eles, são os projetos e a vontade de tornar o mundo um lugar melhor, por meio de ações a serem desenvolvidas.

Que o Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão juntamente com o Rotaract Club Agnes, e o Interact , o qual entrará em ação nesta gestão, inspirem atitudes que façam a diferença, inspirem soluções para os problemas em nossa comunidade e no mundo, e acima de tudo, que consigamos inspirar as pessoas a serem mais humanas, éticas e a serem mais compreensivas com o próximo.

ANA PAULA TECCHIO GONÇALVES
Presidente do Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão 2018/2019