Galerias

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão.
Filtrar por:

2ª Reunião do Ano

Nossa segunda reunião deste ano, foi realizada no dia 29 de janeiro, com um espírito mais festivo com o objetivo de difundir o companheirismo.A reunião foi realizada na casa dos companheiros Cito e Bety, e após os trâmites formais, tivemos um momento de companheirismo com o famoso "churipan". Gratidão a todos!

Preparativos para o Natal

Registro dos companheiros do Rotary Club de Dionísio Cerqueira e Interact Club, empacotando os presentes que serão entregues para a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, para a realização do Natal Solidário nos dias 24 e 25 de Dezembro.   Os presentes foram comprados pelos companheiros do Rotary, uma parte foi doada pelo Rotaract Club Agnes, e os pacotinhos de doces foram montados e organizados pelo Interact .

Festiva de encerramento do ano de 2018

Neste domingo, dia 16 de dezembro, o Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão, realizou sua festiva de encerramento do ano, juntamente com a revelação de um amigo secreto realizado na chácara do companheiros Silvio e Bety, onde tivemos a honra de receber o casal de governadores assistentes, Noici e Claudio Ranzi, para abrilhantar ainda mais este momento tão especial. A presidente aproveitou a oportunidade para convocar os companheiros para  ultima reunião do ano, que se realizará no dia 18 de dezembro, onde será efetuada a entrega de um cheque para ajudar na capela ecumênica junto ao hospital municipal, bem como, será efetuada a entrega dos brinquedos doces, para o Capitão da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, para a realização do Natal Solidário que já se tornou tradicional na fronteira, e é organizado e realizado pela PMSC – DC.

SEDE, R. Henrique de Quadros Brasil s/n, Dionisio Cerqueira,sem númer